28 de janeiro de 2013

Finalmente ANO NOVO!!!

Olá Galera!!!!

Meu ANO NOVO finalmente começou!
Sei que estou um pouco, ou melhor, muito atrasada, mas estes primeiros 28 dias foram uma loucura.
Mudança de casa, de vida, de estilo. Reavaliação de prioridades e importâncias. Essa é uma tarefa difícil.

Agora que a casa já está limpa e arrumada, chegou a hora de retomar atividades que me dão prazer. E para que o prazer continue será necessário que eu faça alguns ajustes no ritmo do blog.

Eu sou a única pessoa a postar por aqui, e isso continuará assim, pois o blog é meu espaço e o local onde eu divido com vocês minhas opiniões. Se outras pessoas começarem a escrever por aqui, o blog perderá sua identidade.

Farei o possível para manter as três postagens semanais, porém sem ficar me cobrando por conta disso. O blog existe para o meu prazer e se ele começar a trazer angústias e sofrimentos prefiro parar.

Agora vamos deixar todas as explicações de lado. Quero falar para vocês que tenho "zilhões" de livros para ler e outro "zilhões" para promoção, por isso preparem-se, muita coisa bacana ainda irá acontecer aqui.