3 de março de 2011

Resultado Promoção Ethernyt A Guerra dos Anjos


Mais uma super promoção chegou ao fim aqui no blog Mania de Ler e eu tenho que agradecer muito a todos que participaram e fizeram desta mais uma promoção de sucesso. E quero agradecer imensamente ao Márson, nosso parceiro, que disponibilizou um exemplar autografado para o ganhador.
Como todos sabem eu AMEI esse livro e só posso dizer que o ganhador tem MUITA sorte.

Sem mais demora vamos ao sorteio??


E a grande sortuda da vez foi...



Parabéns Sanélia!!! Tenho certeza que você vai amar a história tanto quanto eu. Só um aviso: É impossível não se viciar. Você tem 3 dias para responder ao e-mail que enviei, caso contrário será realizado outro sorteio.

Se você não foi o ganhador dessa vez, não desanime. Aproveite as outras promoções que estão acontecendo por aqui. E corra até a primeira livraria e compre seu exemplar de Ethernyt A Guerra dos Anjos, você não vai se arrepender.

PS: Quem comentar neste post também estará concorrendo ao kit Hush Hush, aproveite essa oportunidade e aumente suas chances. Não esqueça de deixar um e-mail para o contato.