21 de março de 2011

Nicholas

Que tal começar a semana fugindo totalmente da rotina??
Convido todas vocês a conhecerem: Nicholas!!


São os últimos de uma legendária linhagem da aristocracia de outro mundo, os Lordes Satyr, nascidos para a riqueza, o poder, e com um talento para o deleite sensual com o que os simples mortais somente sonham. Havendo lhes ordenado casar-se, estes homens apaixonados viajarão a Roma, Veneza e Paris e pelo caminho explorarão desejos tão desavergonhadamente perversos como completamente divinos. Nicholas só parece ser o que aparenta o arrumado e próspero herdeiro de uma vinha na Toscana. Mas Nicholas é muito mais que isso, porque é um dos últimos de uma antiga linhagem de sátiros. E o rei moribundo do Else World não só quer que se case, mas sim que o faça com uma de suas próprias filhas - metade humanas, metade Fada que é inconsciente de sua herança. Nicholas não evitará seu dever de produzir herdeiros para proteger os legados sob seu comando, mas nunca planejou fazer de sua noiva sua única amante. A fome sexual e as destrezas sensuais de um sátiro são legendárias. Uma só mulher nunca o satisfará. Ou isso é o que acreditava até que conhece Jane. Tão briosa como é fantasiosa, tão formosa como inocente, está entretanto determinada a obter que seu novo marido seja só dela e para isso está disposta a aprender cada um dos segredos deliciosamente carnais que ele conhece.

Quem indicou esse livro foi uma amiga e posso dizer que amei cada momento.
Somos envolvidas por dois mundos completamente diferentes, o Earth World (mundo dos humanos) e o Else Word (mundo do fantástico, fadas, ninfas, sátiros e muito mais).

Nicholas recebeu a noticia de que deve se casar, ele então partirá Roma em busca da mulher metade fada que deverá ser sua esposa. Ele já sabia que muitas coisas da sua via continuariam a mesma, afnal uma só mulher nunca seria o bastante, mas quando Jane, agora sua esposa, resolve ser também sua amante a coisa mudará completamente.

Iremos junto com Jane ser iniciada na arte da luxuria e do sexo. Nicholas é espetacular em suas aulas. Desde a fazer Jane retirar sua calcinha em plena carruagem na ida para um evento, quanto a fazê-la passar o evento todo sem a calcinha somente imaginando o que veria a seguir. E isso foi apenas a primeira aula. Toques, estímulos visuais, olfativos e auditivos, também farão parte das aulas.

A maioria das cenas são eróticas e sensuais, mas diversas delas são totalmente pornográficas, mas mesmo assim deliciosas.
Por ser um ser místico, Nicholas sofre transformações em toda lua cheia. E antes que você imagine que ele vire lobisomem já aviso que isso não acontece. O que acontece é muito mais fantástico, luxuriante e inimaginável.

Está a fim de sair da rotina e ler um livro completamente diferente? Eu indico este, apenas para as maiores de idade e de preferência que estejam acompanhadas.
Estou louquinha para conhecer melhor a história dos irmãos de Nicholas, que venham Lyon e Raine.

Vamos aos resultados das promoções??

Resenha Premiada 1

Foram 18 participantes, os números de cada um são de acordo com  ordem dos comentários na resenha. E o sortudo é:
Parabéns Neny!!!!
Preciso dos seus dados para que eu possa enviar o prêmio.

Livreto e marcador A Garota da Capa Vermelha

E a ganhadora foi:

@caarolgarcia
Preciso dos seus dados para enviar o prêmio.