3 de dezembro de 2009

A dona deste blog está triste

Queridas amigas!!!

Está semana que tinha tudo para ser mais que demais (afinal começava minhas férias), infelizmente se tornou triste.

Foi como se uma imensa nuvem negra tivesse coberto o sol.

Na noite de segunda-feira perdi uma querida amiga em um trágico acidente.  Não sei se trágico seria a melhor palavra a ser usada, talvez melhor seria dizer em um imbecil, horrivel, selvagem acidente de trânsito, já que ela foi vitima de um atropelamento causado por um motorista de ônibus que havia brigado no trânsito com o motorista de um carro, e segundo palavras do próprio motorista "perdeu a cabeça" e entrou no terminal de ônibus de São Bernardo em alta velocidade, não conseguiu fazer uma curva e acabou atingindo minha amiga.

Estou tão chateada, triste e revoltada que as vezes, ou melhor, na maioria do tempo não consigo acreditar. É como se tudo não passasse de um pesadelo, que logo irei acordar e poderei ouvir a voz da minha amiga  falando o seu famoso "oiiiiii Rê".



Fabi você era muito especial, com  esse seu sorriso lindo, meiga, carinhosa, companheira, todos iremos sentir muito a sua falta. Tenho certeza que você está lá no céu,  brilhando como uma estrela, junto aos anjos, olhando por todos que aqui ficamos. Nunca iremos te esquecer.