2 de setembro de 2009

selinhos

Olá amigas...obrigada pelo carinho recebido...ontem tive outra crise forte de cólica, mas acho que agora tudo vai melhorar..terça vou passar no urologista....mas deixando de lado esses detalhes.... A cada dia fico mais encantada com essa blogsfera....tenho feito amizades preciosas, trocado informações valiosas e recebido carinhos impagavéis. Segue os ultimos mimos que recebi. Este presente veio da amiga Herida (lendonasentrelinhas.blogspot) e eu achei simplesmente o máximo....com certeza estou viciada nos blogs das minhas amigas. Vamos as regras: enumerar 3 coisas que quero fazer no futuro e indicar 10 blogs. 1- Poder morar no campo, numa casa que tenha um lago no fundo para eu poder pescar, que tenha um cavalo para eu cavalgar e várias árvores para eu sentar sob suas sombras e poder ler tranquilamente. 2- Ajudar o próximo de uma maneira que faça a diferença na vida dessa ou dessas pessoas. 3- Viajar e conhecer o mundo. Vou deixar as indicações para o final.

Este outro selinho totalmente dark e muito fofo, ganhei da super amiga Bia (livrosdebia), vamos as regras:

1- Exibir o selinho com o link do blog que te enviou.

2- Escrever as regras no seu blog.

3- Indique no mínimo 5 blogs para receber o selinho.

4- Avisar a pessoa que vc indicou, deixando um comentário no blog dela.

5- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. Objetivo desse selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

6- Responder as perguntas:

a- Por que resolveu criar o blog?

Para dividir com todos meu amor pelos livros.

b- O que te dá mais prazer em blogar?

O carinho que recebo de todos os que passam por aqui.

c) Qual o assunto que você mais gosta de postar?

LIVROS

d) Por que escolheu esse nome para o blog?

Porque possuo várias manias, mais ler é sem dúvida a maior delas.

e) Você costuma visitar outros blogs?

Sempre...é uma delícia.

Vou quebrar um pouquinho as regras, como muitos já receberam esses selinhos e tenho recebido novas visitas, deixo de presentes para todos os que passam por aqui. Sintam-se a vontade para levar o selinho e compartilhar com outros amigos. Adoro todos vocês.