18 de outubro de 2013

Lançamento Novembro - Quero Ser Seu - Bella André

Olá Pessoal!!!

Esse lançamento mexeu comigo. Adorei todos os livros que li da autora até agora. Sei que muitos falam que falta um maior desenvolvimento da história, que tudo é muito rápido, mas é exatamente disso que tenho gostado.
A vida real já anda complicada demais e tudo que quero são livros leves, fáceis e divertidos.
Espero que você assim como eu fique feliz com mais esse lançamento dos irmãos Sullivan!



Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


E aí? Qual sua opinião? Será que existe amizade realmente sincera entre o sexo oposto?
Será que após esse "gostinho" de algo mais eles conseguirão manter tudo como antes?
Algo me diz que não!!