13 de março de 2010

O anel de noivado


Nobre de berço, embora selvagem de coração.

A última coisa que Elene Fitzhugh queria era se casar com Geoffrey de Burgh. Ela só esperava que os punhais afiados que possuía lhe dessem proteção contra os modos gentis e as açucaradas mentiras daquele homem!

Embora Elene houvesse assassinado o primeiro marido no leito nupcial, Geoffrey de Burgh não tinha escolha além de se casar com ela. Mas como tomar por esposa uma mulher de alma tão selvagem e apaixonada?



Este é o segundo livro da família de Burgh, o primeiro vocês podem conferir aqui. Neste iremos conhecer a história de Geoffrey, o mais intelectual dos irmão de Burgh.

O decreto do rei era bem claro, um dos de Burgh deveria se casar com Elene Fitzhugh e assim colocar um fim nas brigas por terra que acabaram levando o pai dela a morte.

Geoffrey foi escolhido através de um sorteio e agora precisa partir e encarar seu destino.

Entre os de Burgh, Geoffrey é o mais estudioso e paciente de todos, e somente com muita paciência será possível conviver com Elene, afinal ela não queria este casamento e fará de tudo para complicar as coisas.

O que ela não imaginava era que Geoffrey não seria como os outros homens que ela conhecia. Apesar de seu jeito rebelde e selvagem, Elene aos poucos vai encantando Geoffrey, que consegue enxergar nela muito mais do que a imagem que ela gosta de apresentar a todos.

É uma delicía ir acompanhando como Geoffrey aos poucos vai se apaixonando por Elene ao mesmo tempo em que ela começa a se apaixonar poe ele mesmo não querendo que isso aconteça.

Entre várias brigas, xingamento e ameaças o amor nasce e a paixão explode.

Uma história que vale a pena ser lida. A cena qem que ele pede para lavar os cabelos de Elene e ela permite é de uma sensualidade e um erotismo ímpar.


PS: O livro é muito bom mesmo...minha resenha não está nem perto de descrever como gostei e recomendo a leitura, mas não estou em uma fase muito boa, estou "travada" da coluna, tomando tanto remédio que me sinto dopada, e mesmo assim não consigo ficar sentada por mais que 2 ou 3 minutos, o que dificultou bastante está postagem.
Estou com muita saudades de passear pelos blogs amigos, mais infelizmente não está sendo fácil ficar em frente ao micro, queor muito um laptop, assim posso ficar deitada na minha cama e conversar com vocês todas.

2 de março de 2010

Começa a Maratona - Março Romance Histórico



Lady Marion Warenn é a verdadeira herdeira de Baddersly, mas após a morte de seus pais ela ficou sob o domínio do tirano de seu tio, Peasely, e ele está disposto a mantê-la afastada de todo o mundo, para que assim possa manter seu domínio sob a propriedade.

Cansada de viver dessa forma Marion foge do castelo onde sempre viveu para poder buscar a paz de viver em um convento. Porém durante sua fuga sua caravana é  vítima de assaltantes, todos são mortos e Marion acaba ferida.

Marion é resgatada ferida e sem memória por Simon e Geoffrey De Burgh e assim levada ao castelo de Campion, onde é acolhida pelo lorde de Campion e passa a viver como se fosse da família.

Os bons tempos dura pouco, até que a chegada de Dunstan, o mais velho dos filhos de Campion, trás a notícia de que o tio de Marion descobriu seu paradeiro e exige que ela seja devolvida imediatamente.

Como a única maneira de manter Marion no castelo seria que um dos De Burgh se cassasse com ela, e como nenhum deles se mostra disposto a isso, não resta outra alternativa a não ser mandá-la de volta a Baddersly.

Quando Marion é informada sobre seu destino o pânico toma conta dela, mesmo sem lembrar de nada da sua vida ela sabe que não deve voltar a Baddersly, pois lá sua vida corre perigo. Como não consegue convencer ninguém deste fato, não tem outra alternativa a não ser acompanhar Dunstan, que foi o escolhido para levá-la de volta.

O que Dunstan não poderia imaginar é que aquela moça de riso fácil e covinhas no rosto que parecia tão dócil estava determinada a não ser entregue ao tio, e para que isso não aconteça, ela foge diversas vezes das mãos de Dunstan, conhecido como Lobo de Wessex.

Dunstan está determinado a cumprir sua missão e devolver Marion ao tio na mesma intensidade em que ela está disposta a impedir que isso aconteça, e essa briga de poderes irá nos presentear com momentos fantásticos.

A atração entre os dois aumenta a cada minuto e quando após várias reviravoltas Dunstan percebe que Marion está em perigo, parte para salvá-la disposto a tudo para que isso aconteça.

A paixão explode entre eles com tal intensidade que nenhum dos dois consegue resistir, e os momentos "hots", são realmente "hots", do tipo que solta faísca.

Quando tudo parece resolvido é Dunstan que se encontrará entre a vida e a morte, e a doce Marion mostrará então sua força e partirá na luta para salvar o homem que ama desesperadamente.

Um livro simplesmente delicioso. A paixão e o amor entre Dunstan e Marion é mágico. E se não bastasse apenas isso, temos ótimas cenas divertidas e mais seis De Burgh para povoar nossa imaginação, e cada um dos irmãos tem um livro para si mesmo, ou seja, tudo de bom.

PS: Se Dunstan aparecesse em minha frente e me chamasse de "Ah...Moça.." como faz com Marion, tenho certeza que meus ossos virariam gelatina e eu estaria completamente perdida, e completamente feliz.