31 de outubro de 2012

Promoção Halloween Universo dos Livros

Olá Galera!!!
 
A Universo dos livros, está com uma promoção de arrasar.
Você não vai querer ficar de fora.
 
 
Coloque sua criatividade para funcionar e concorra a esses livros MARAVILHOSOS!!
 
Boa Sorte!!
 
 

30 de outubro de 2012

Resultado Promoção Traição em Família

Olá Galera!!!

Vamos conhecer a sortuda que levará para casa o suspense Traição em Família.

 
Parabéns Andressa!!!
 
Um e-mail foi enviado solicitando seus dados, apenas lembrando que se o e-mail não for respondido em até 3 dias, um novo sorteio será realizado.
 
 

26 de outubro de 2012

Eventos Cidade dos Anjos Caídos - Galera Record

Olá Galera!!!

A Editora Galera Record está arrasando com o lançamento do tão esperado Cidade dos Anjos Caídos, quarto livro da série Instrumentos mortais.



Se você for de Natal aproveite este sábado 27/10/12 para comparecer ao evento.
Será na livraria Nobel, Avenida Senador Salgado Filho, 1782 - Lagoa Nova, Natal - RN, as 16:00hs.

Agora se você for do Rio de Janeiro, pode comemorar.
O evento será no domingo 28/10/12 na Livraria Travessa do Barra Shopping, às 15h.

Para a galera de Brasília, o evento será no domingo 04/11/12 na Livraria Cultura, no Casa Park Shopping, de 15 às 18h.

Se você for no evento, tire bastante fotos e depois me envie. ficaria super feliz em mostrar aqui no blog como foram os eventos.

24 de outubro de 2012

O Caso Rembrandt - Daniel Silva - Arqueiro

“Por trás de toda grande fortuna, existe um grande crime.” Honoré de Balzac
 


- Então qual é a outra teoria?
- Que quadros roubados acabam pendurados nas paredes de homens muito ricos. (...)
(...) Por que um bilionário assumiria um risco desses?
- Porque não se pode comprar o que não está à venda. Lembre-se que a maioria das obras-primas nunca vai entrar no mercado. E para alguns colecionadores, homens acostumados a conseguir o que querem, o inatingível pode se tornar uma obsessão.
Pág. 38

 
Na Inglaterra um restaurador é morto e a obra em que trabalhava – Retrato de uma jovem, um quadro de Rembrandt nunca exposto – foi roubada.
 
O negociante de artes Julian Isherwood sabe que somente o restaurador e espião israelense Gabriel Allon seria capaz de recupera-lo.
 
Porem Gabriel não quer mais trabalhar para o Serviço de Inteligência de Israel, conhecida como “Escritório”. O último trabalho revelou-se uma emboscada para mata-lo e durante a ação ele e Chiara, sua esposa, foram feridos e ela perdeu o bebê que esperava.
Gabriel quer apenas paz e sossego ao lado da esposa nas belas montanhas da Cornualha. Mas o misterioso roubo seguido de morte desperta o espião adormecido dentro dele e de Chiara e ambos partem nesta busca.
 
Conforme as investigações avançam as descobertas de Gabriel deixam claro que esse não foi um roubo comum de obra de arte.
Na tentativa de desvendar todo o mistério, os Serviços de Inteligência de Israel, Inglaterra e EUA se unem e sob o comando de Gabriel seguem pistas por Amsterdã, Buenos Aires e Genebra, apenas para descobrir que a pintura de Rembrandt guarda segredos obscuros desde a Segunda Guerra e quem determinou seu roubo faz parte de uma conspiração que pode por em risco a paz mundial.
 
O Caso Rembrandt foi o primeiro livro que li de Daniel silva e só posso agradecer a Isabella da Editora Arqueiro pela indicação. Eu ADOREI!!!
 
O roubo de obras de arte sempre foi um tema que me conquistou, assim como o valor estratosférico das obras.
 
Agora misture a isso uma investigação conduzida pelo Serviço de Inteligência de três países. Os horrores de uma guerra que matou milhões de pessoas e deixou outros milhões traumatizados para sempre.
 
Acrescente também uma pitada de jornalistas que tem fome de verdade, não tem medo dos poderosos e são capazes de colocar a própria vida em risco.
 
Some também uma pitada de homens poderosos, que acham que estão acima de tudo e de todos. Que pensam em aumentar sua fortuna independente do que precisem fazer para isso.
 
Agora finalize tudo com personagens bem construídos, diálogos inteligentes, momentos de imensa emoção e outros de pura ação. O resultado final será uma obra inesquecível.
 
Eu gostei tanto do estilo do autor que já estou em busca de outros obras suas. Ainda mais depois de descobrir que “o belo homem de altura mediana, com os cabelos grisalhos nas têmporas, conhecido como Gabriel Allon” é o personagem central de muitas outras obras.
Super recomendado para todos que gostam de um bom livro de suspense.
 
 

22 de outubro de 2012

A Escolha - Nicholas Sparks - Novo Conceito

 
Até onde uma pessoa deveria ir em nome do amor verdadeiro?

Ele poderia fazer aquela pergunta a cem pessoas diferentes e receber cem respostas diferentes. A maioria era óbvia: uma pessoa deveria sacrificar aceitar, perdoar, ou até mesmo lutar se necessário... E a lista não parava por aí. (...)

Uma coisa era certa: ele deveria ter sido um marido melhor. E, ao considerar a questão sobre até onde uma pessoa deveria ir a nome do amor, ele sabia qual deveria ser a resposta. Às vezes, aquilo significava que uma pessoa deveria mentir.

E, em breve, ele deveria decidir se faria aquilo.
 
Todos que acompanham o blog sabem que sou fã de Nicholas Sparks. As histórias contadas por ele sempre conseguem me emocionar. Fazem-me rir e chorar e com certeza com A Escolha não foi diferente.
 

Gabby é uma mulher que sempre obedeceu aos pais, comportou-se bem e nunca arranjou muito tempo para si. Travis, o veterinário da pequena cidade de Beaufort, que adora viver nos extremos, com seus esportes radicais.
 
Acontece que Gabby e Travis têm algo em comum: são vizinhos e amam cachorros. Ele tem um boxer gigante e ela, uma border collie. E, graças aos cães, os vizinhos se conhecem.
 
No entanto, apesar de suas tentativas, Travis não consegue agradar a linda ruiva Gabby, que, definitivamente, parece não gostar dele.
 
Até o dia em que resolvem tentar de novo e se conhecer começando pelo “oi”. A partir daí, a relação entre os dois muda completamente...
 
O relacionamento entre Gabby e Travis é uma deliciosa confusão. É impressionante percebermos como o verdadeiro amor pode romper barreiras e libertar as pessoas.
Mas a vida não é um conto de fadas com a certeza de um final feliz. De repente, sem aviso prévio, o castelo de sonhos de Gabby e Travis desmorona.
 
O momento da Escolha final fica cada vez mais próximo e a única pergunta que realmente importa é: até onde você iria para manter o amor da sua vida?
 
Se assim como eu você adora um bom romance, com certeza irá adorar esse livro.
Com uma linguagem clara e fluida, Nicholas nos leva da alegria ao desespero. Faz-nos pensar. Sofrer. Sorrir. Amar. Uma leitura rápida e emocionante. Uma história que ficará para sempre em nossos corações.



19 de outubro de 2012

Promoção Um Olhar de Amor

Olá Galera do Blog!!!

Como vocês perceberam pela minha resenha, eu AMEI o livro Um Olhar de Amor e agora é a chance de vocês levarem um para casa.


Como sempre é tudo muito simples. As únicas regras obrigatórias são:

Seguir o blog
Ter endereço de entrega no Brasil.

No mais é ir seguindo as informações do Rafflecopter.

Boa sorte para todos!!

a Rafflecopter giveaway


17 de outubro de 2012

Um Olhar de Amor - Bella Andre - Novo Conceito


Ela balançava o quadril para cima e para baixo conforme se aproximava mais e mais do orgasmo mais doce que tinha havia muito, muito tempo. O rosto de Chase apareceu de novo e ela nem se importou em evitar fantasias o beijo dele, aquelas grandes mãos em seu corpo em vez das suas próprias.
Um som estranho tentou invadir seu subconsciente, mas ela já estava longe demais para prestar atenção. e o nome de Chase saiu de seus lábios quando seu corpo inteiro retesou e, depois explodiu em mil pedaços deliciosos (...)
Quando abriu os olhos, ainda ficou tão desorientada por causa do orgasmo durante alguns segundos que teve certeza de que não poderia estar vendo o que via: Chase, na porta do banheiro com a mão na maçaneta.
A surpresa -  e a luxúria perigosamente forte - estavam estampadas no rosto dele.

Chloe Peterson é uma mulher fragilizada lutando para ter de volta o controle de sua vida. Uma mulher que viu seus desejos mais íntimos serem tratados como algo do qual ela deveria se envergonhar.
Ela acreditava que sua vida finalmente estava entrando nos eixos. Porém o ferimento em seu rosto provava que estava errada.
Mais uma vez ela está fugindo. Sozinha. Com medo. Sem rumo.
A forte tempestade não ajudava em nada e num segundo de distração seu carro roda na pista e cai em uma vala.
Agora Chloe está ferida, sozinha e andando na beira da estrada debaixo de uma forte tempestade sem saber aonde ir ou o que fazer.

Ao sair da reunião de família na casa de sua mãe, Chase Sullivan só queria chegar o mais rápido possível ao vinhedo de seu irmão. Tomar uma ducha bem quente e desfrutar de uma boa noite de sexo sem compromisso. Assim estaria renovado ao acordar e pronto para a sessão de fotos do dia seguinte.
Entretanto ao avistar uma estranha mulher andando sozinha pela estrada durante aquela tempestade, sei instinto protetor fala mais alto.
No instante em que Chase oferece ajuda ele percebe que o carro quebrado é o menor dos problemas daquela mulher. Mesmo lutando para ser forte ele percebe que ela está apavorada.

Chloe fica ainda mais desesperada quando aquele estranho lhe oferece ajuda. Mas o que mais a deixa intrigada é que algo em seu intimo parece gritar que ela pode confiar nele, que ele não lhe fará mal., que ela não tem nada a temer.
Sem alternativa Chloe aceita a oferta de Chase sem saber que aquela decisão mudaria a vida de ambos para sempre.

Chase conhece muito bem as mulheres para saber que Chloe está ferida e precisa de espaço. Entretanto ela desperta nele ondas de desejo puro e primitivo e ele não sabe até quando terá controle sobre si.

A presença de Chase fez os desejos adormecidos de Chloe florescerem de uma maneira muito mais intensa e ela está apavorada com a possibilidade de se render a eles.
Chase sabe que não pode exigir nada de Chloe, apenas esperar para que ela esteja pronta para dar o que ele tanto anseia.

Um Olhar de Amor – Bella André – Novo Conceito foi uma leitura deliciosa.
Um romance com pegada erótica, muito bem escrito. Aquelas acostumadas a ler romances hots, acharão este livro casto demais. Porém as mais tímidas sentirão suas faces corarem durante várias passagens.
Bella André criou personagens quase reais e totalmente apaixonantes.

Com toda certeza existem milhares de Chloe pelo mundo afora. Mulheres que permitiram que seus desejos fossem tosados, tratados como algo errado ou proibido e ainda sofrem tentando recuperar a autoestima e o controle da própria vida.

Já Chase é um produto raro. Lindo, sensual, carinhoso e gentil demais. Protetor e atencioso na medida certa. E não sejamos hipócritas, rico o suficiente.

Li o livro em apenas uma tarde e só conseguia penar que queria mais, muito mais.
Um Olhar de Amor lembra bons livros de banca e alguns livros da diva Nora e estou radiante em saber que teremos muito mais da família Sullivan. Afinal Chase é apenas um dos seis gatões da família.
No próximo livro “Por um Momento Apenas” conheceremos o irmão mais velho Marcus e pelas poucas páginas que a autora nos deu o gostinho de ler, ele será tão delicioso quanto Um Olhar de Amor.


15 de outubro de 2012

Mordida - Meg Cabot - Galera Record



- Acho que isso é parte do meu problema – disse ele.
Ela inclinou a cabeça confusa.
- O quê? – perguntou ela.
Ele deu outro passo, mas desta vez foi mais um tropeço do que um passo. Só que não um tropeço embriagado como o jovem que encontraram antes. Ela começou a sentir o peso do corpo dele caindo sobre o seu.
- Que apesar da sua escolha na primavera passada – disse ele com a voz como um sussurro rouco – meus sentimentos por você não mudaram. Continuo apaixonado como sempre.   Pág 33

PODE CONTER SPOILERS SE VOCÊ NÃO LEU INSACIÁVEL
 
Meena nunca levou uma vida muito normal. O fato de ser a garota “você-vai-morrer” nunca possibilitou isso.
Bastava um olhar, um toque, e Meena sabia como cada pessoa iria morrer. A maioria das pessoas não acreditava e ela passou a dar apenas toques sutis, com, por exemplo, melhor diminuir o seu colesterol, não seria melhor adiar aquela viagem? Parece que vai chover.

Entretanto nada poderia ter preparado Meena para o que aconteceria na primavera passada. Em um inocente jantar na casa dos vizinhos (vampiros, apesar de Meena não saber), ela conhece Lucien Antonesco. O verdadeiro moreno-lindo-sensual. Ele era perfeito, exceto por um detalhe, ele é o Príncipe das Trevas. O filho do próprio Satã na Terra.

Agora a vida de Meena virou mesmo de cabeça para baixo. Em meio a uma guerra que já dura milhares de anos, a vida de Meena, seu irmão, seus amigos e até mesmo de seu cachorro corre perigo.
A guarda Palatina, uma unidade secreta do Vaticano, destaca seu melhor soldado para vigiar e proteger Meena e matar Lucien.

O furacão loiro Alaric Wulf e o moreno Príncipe da Trevas travam uma batalha pela vida e pelo coração de Meena.
Ela não escolhe nenhum dos dois, mas decide deixar Lucien e se juntar a Palatina na caça contra o mal, mesmo acreditando que Lucien não seja tão mau assim.

Mordida é a continuação de Insaciável e começa 6 meses após os eventos finais do último livro.
Meena continua trabalhado para a Palatina. Seu relacionamento com Alaric está ainda mais estranho e ela nunca mais viu Lucien.

Ao menos não até a noite em que foi atacada por um vampiro recém-transformado e que em outros tempos havia sido seu namorado. Se Lucien não tivesse chegado a tempo, teria sido seu fim.
Ela sente que algo estranho está acontecendo, porém não consegue entender o que.
Lucien está miudado. Mesmo que sua presença ainda deixe o coração de Meena acelerado e suas pernas bambas, e ele jure ama-la, ele não parece mais o mesmo.

Enquanto tenta manter distância de Lucien. Meena precisa lidar com um novo tipo de vampiros, com o desaparecimento de vários turistas, com a chegada de um novo membro na guarda Palatina, com seus confusos sentimentos sobre Alaric e com a certeza de que ela pode salvar Lucien e traze-lo para o lado do bem.

Quanto mais investiga mais confusa e perigosa à situação se torna, o que já era esperado, pois estamos falando de Meena.
O fim de todos estes conflitos parece próximo, entretanto o desfecho pode não ser o esperado.

Eu adorei Insaciável e já tinha lido tantas resenha negativas sobre Mordida que comecei a leitura sem nenhuma expectativa, com a certeza que iria detestar. Não foi o que aconteceu.
Achei a leitura rápida e gostosa.

Claro que senti falta do furacão Alaric, que neste livro mais parecia uma suave brisa.
Claro que senti falta da pegada mais sensual de Lucien.
Claro que muitas situações foram totalmente absurdas. Porém estamos falando de ficção. Não só de ficção, mas de vampiros. E neste quesito podemos dizer que vale tudo.
O final foi satisfatório. Meg conseguiu amarrar todas as pontas soltas e dar a cada personagem um destino concreto.

É meu livro favorito? Longe disso. Ainda acho Insaciável muito melhor e com certeza tinha outras ideias em mente para esse livro. Mas não concordo que ele seja um desastre.
Leia e tire suas próprias conclusões.


10 de outubro de 2012

Lançamentos

Olá Galera do blog!!!

Antes de começar o post de hoje com as novidades das novas editoras queridas, quero pedir a compreensão de vocês.
Estou passando um momento de mudanças na minha vida e por isso mesmo meu tempo anda escasso.
Vou me esforçar ao máximo para manter as 3 postagens semanais, porém pode ser que em algumas semanas isso não aconteça.

Agora vamos de deixar de lenga-lenga e vamos as novidades...

Editora iD
 

Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de
todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro
perdido da família por um novo. Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?
À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil quanto parece.

E este mês a editora iD faz aniversário, e como sempre, somos nós quem ganhamos os presentes. Olha o que vem ainda esse ano.

 
Eu estou louca para ler Sobrenatural 2. Adorei o primeiro e espero adorar este também.
 
Editora Arqueiro
 
Os amantes de James Patterson tem motivo de sobra para comemorar.
 
 
Um sequestro inacreditável
Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista
Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.
Só a morte pode deter Alex Cross
A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.
Mais uma super aventura de Alex Cross. Os fãs com certeza irão adorar.
Leia um trecho Aqui.
 
 
Esse é para os amantes da série Clube das Mulheres contra o Crime.
O sumiço do filho de um político
O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.
Leia um trecho Aqui.

Editora Lafonte
 

Ao partir para Nova York para ajudar a cuidar da filha grávida, Annabelle McKay reencontra seu antigo amante, e a antiga paixão se reacende. Diante de uma segunda chance de viver um amor inesquecível, ela tem de escolher entre o homem que faz o seu coração bater rápido e o marido apaixonado que resistiu fielmente a seu lado há quase 30 anos.

Cômico e brutalmente honesto, este livro tanto parte o coração quanto provoca gargalhadas, num coquetel borbulhante que mistura Bridget Jones e Sex and The City. Uma história real de Kristen McGuiness, que retrata sua busca corajosa do amor e a descoberta de si mesma.
 
Universo dos Livros
 

Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan

Galera Record
 

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
 
Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à combustível e darwinistas usam imensos animais geneticamente fabricados, e adaptados para a batalha. Alek Ferdinand, príncipe do império austro-húngaro, está sem saída. Perdeu seu título e o apoio do povo, restando apenas um imenso ciclope Stormwalker e um grupo leal de homens. Por outro lado, Deryn Sharp é uma jovem plebeia que se disfarça de homem para ingressar na Força Aérea Britânica. Os caminhos dela e de Alek se cruzarão de maneira inesperada, levando-os a bordo do Leviatã para uma viagem que mudará suas vidas.
 
Eu adorei!!  Espero que vocês também.
 

 

 
 

8 de outubro de 2012

O Beijo Escarlate - Lara Adrian - Universo dos Livros


Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável...
 
 
- Por favor - suplicou, com a voz entrecortada e frouxa. - Dante, por favor...
- Quer me sentir dentro de você, Tess? Porque é exatamente onde quero estar agora. Quero penetrá-la, sentir todo seu calor úmido me fazendo gozar até a última gota.
Ah, Deus. ele ia fazê-la gozar só de pensar. pág 159

Dante é um dos fortes guerreiros da Ordem. Sua luta contra os vampiros que transpassaram a fronteira, e se tornaram Renegados, é diária, contínua e sangrenta.
Em um desses confrontos Dante é surpreendido por uma nova espécie de Renegados. Uma que não sucumbi aos ferimentos causados por suas armas de titânio. A guerra está ainda mais intensa e perigosa.
Muito ferido neste confronto, Dante busca abrigo no depósito de uma clinica. Porém só uma coisa poderá salva-lo: Sangue.

Tess é uma excelente veterinária. Ama sua profissão acima de tudo, e nem mesmo se importa em viver no “vermelho”, desde que possa fazer aquilo que gosta.
Dona de uma sensualidade inocente e de poderes incríveis, Tess vive atormentada pelos fantasmas do passado. Um passado do qual ela foge e se nega a falar.
Ao surpreender um homem gravemente ferido no depósito da sua clínica, Tess fará de tudo para ajuda-lo, mesmo que cada célula do seu corpo “grite” desesperadamente para ela se afastar.

Ao vislumbrar a mulher, Dante soube que a salvação enfim havia chegado. Num ato que pode representar vida ou morte, Dante se alimenta dela.
O que ele nunca poderia imaginar era que aquela estranha e doce mulher possuía a misteriosa marca que a definia como uma Companheira de Raça. Um seleto grupo de mulheres capaz de viver ao lado de um vampiro e ainda gerar seus filhos.

Ao se alimentar de Tess, Dante havia executado uma parte do ritual que a tornaria sua. Isso era tudo o que Dante não queria. Não quando a guerra contra os Renegados estava mais intensa, brutal, sanguinária e perigosa. Não quando as visões do seu futuro eram tão sombrias.

Porém ninguém pode comandar o coração. Nem mesmo um forte guerreiro da Ordem. A atração, a paixão e o desejo, explodem de uma forma muito mais intensa do que a própria guerra. Agora Dante e Tess precisarão unir suas forças e tentar mudar o destino.

O Beijo Escarlate – Lara Adrian – Universo dos Livros é o segundo livro da série Midnight Breed, e assim como O Beijo da Meia- Noite conseguiu me conquistar.
Dante é um guerreiro poderoso e sedutor, e observar ele se rendendo aos sentimentos despertados por Tess é delicioso.

Tess apesar de um passado traumático, é uma mulher forte e determinada. Ao descobrir a verdade sobre Dante ela precisará tomar decisões que mudarão sua vida para sempre e isso inclui enfrentar todos os fantasmas do seu passado.

A carga sensual e erótica continua intensa. Lara Adrian escreve de uma forma que é impossível desgrudar do livro. Você começa a ler e quando se dá conta já chegou ao fim.
Os personagens são complexos e bem desenvolvidos e é impossível ficar indiferente às pressões que eles sofrem. Seus medos, suas dores, suas paixões.

O gostoso dessa série é que cada livro narra a história de um guerreiro. Então o livro possui começo, meio e fim. Você poderia ler apenas um, ao até fora de ordem e seria capaz de compreender e apreciar tudo. Claro que é muito mais gostoso acompanhar história a história.

Com certeza essa série figura entre as minhas favoritas e não vejo a hora de começar a ler O Despertar da Meia-Noite, livro que irá narrar a história de Tegan, com certeza um dos mais intrigantes guerreiros da Ordem.

 

5 de outubro de 2012

Lançamento - A Primeira Noite - Marc Levy - Suma de Letras

Olá Galera do blog!!

Todos sabem que adorei o livro O Primeiro Dia. Vocês podem conferir a resenha Aqui e ainda participar de uma super promoção deste livro Aqui.

Agora trago para vocês a capa e um pouquinho do que nos aguarda no próximo livro, A Primeira Noite. Porém é importante ressaltar que por se tratar de uma série a sinopse contém spoilers do primeiro livro. Se você gosta de todo o suspense, NÃO LEIA, admire a capa e assista apenas o book trailer, ou melhor, apenas admire a capa.

 
No primeiro livro, um estranho pingente dado à arqueóloga Keira marca o ponto de partida para a trama de dimensão épica. Nele uma tempestade de areia prejudica uma escavação no vale etíope de Omo, da qual Keira fazia parte, e a força a voltar à Europa. No entanto, antes de partir, uma criança que conheceu no local a presenteia com o curioso artefato. Com a ajuda de Adrian, astrofísico e seu ex-amante, a arqueóloga havia chegado à conclusão de que o pingente reproduz as estrelas do céu, na posição exata em que estavam no dia da criação do universo. Por isso, teria valor inestimável e seria capaz de colocar em risco a vida dos dois, o que acaba por acontecer. Seguidos de perto por misteriosos indivíduos, Adrian e Keira acabam por se envolver em uma tragédia. Perto de descobrirem artefatos que poderão solucionar o enigma da criação do mundo, os dois têm suas buscas interrompidas por um acidente na China. Aparentemente, o evento teria sido provocado por alguém. Agora, Keira está desaparecida - possivelmente morta. Desolado, Adrian retorna à Grécia e se remói pela perda da mulher por quem nutriu sentimentos verdadeiros. No entanto, o aparecimento de uma foto, que talvez seja de Keira, reacende nele as esperanças. Consciente de que o desejo de desvendar os mistérios do universo foi o que o uniu novamente a Keira, mas também os separou, Adrian parte em uma viagem disposto a encontrá-la viva. E buscará retomar também a aventura pela solução dos segredos milenares.
 
 



3 de outubro de 2012

Promoção O Primeiro Dia

Olá Galera do blog!!

Mais uma super promoção tem inicio hoje. Dessa vez vocês terão a oportunidade de levar para casa o sucesso O Primeiro Dia - Marc Levy - Suma de Letras. Confira a resenha Aqui.


 
Para participar é muito fácil, basta seguir as especificações do sistema Rafflecopter.

a Rafflecopter giveaway
Boa Sorte!!!

1 de outubro de 2012

Charlotte Street - Danny Wallace - Novo Conceito

Eu estava parado na esquina da Charlotte Street quando aconteceu.
 

Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for À garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...
 
Lendo essa sinopse você se convence de que encontrará um gostoso romance no estilo comédia. Porém não é o que acontece.
 
Jason é um personagem por volta dos 30 anos totalmente chato e imaturo. Reclama o tempo todo e é de uma insegurança irritante.
Ainda parece preso a ex-namorada que agora já é noiva de outro. Fica relembrando seu tempo como professor e afirmando que seu coração nunca esteve ali, ele sempre quis ser jornalista. Mas agora que trabalha como jornalista ele faz um trabalho medíocre. Criticando filmes, peças e shows que nunca assistiu e elogiando comidas que nunca provou.
 
Despois daquele breve momento em que ele vê a tal “garota”, ele passa o tempo decidindo se a procura ou não.
Com a ajuda do amigo Dev e de um ex-aluno, Matt, ele tenta encontrar “a garota”, mas seus esforços nunca estão realmente ali.
 
Não sei se eu estou muito chata, mas para mim o livro tem uma narrativa cansativa e repetitiva e me peguei pulando alguns pedaços, coisa que eu nunca faço.
Acho que o livro poderia ter sido um delicioso romance, mas o autor se perdeu em alguns momentos e deixou muito a desejar.
O final pelo menos foi o que eu esperava e sabia que aconteceria, entretanto nem mesmo isso conseguiu fazer com que eu gostasse da leitura.