28 de fevereiro de 2011

Indomável Conquistador - Maratona de Banca


Bonita e elegante, Elise, a duquesa de Wynd, é conhecida nos círculos sociais por sua língua ferina e seu coração de pedra. Nada a abala e homem nenhum é capaz de derrubar as defesas da Dama de Gelo.

Colin, o novo duque de MacGowan, não fica atrás. O nobre lorde tem fama de ser pouco mais civilizado que um bárbaro. Talvez porque não seja homem de recuar diante de um desafio ou de recusar os prazeres que a vida oferece. E como todo homem escocês pode ser considerado uma “bola de fogo”, por conta de sua beleza e sensualidade.

A mera presença de Colin atiça a língua ferida de Elise. Ela sabe que aquele homem pode ser a realização de seu sonho ou de seu pior pesadelo, pois Elise guarda segredos que poderão mudar a vida de ambos.

Nesta luta de amor, desejo, sensualidade e poder, resta saber se o gelo de Elise apagará o fogo de Colin ou se o fogo dele incendiará a ambos.

25 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011



A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2012.

Em 2010 o Blog Mania de Ler participou da primeira edição do Maratona de Banca e simplesmente adorou!!! Claro que em 2011 embarcaríamos novamente nessa aventura. Segue minha lista de livros para essa edição:

Março – Nem tudo é o que parece
O ídolo de barro – Violet Winsper

Abril – Sheiks
Lorde do Deserto – Diana Palmer

Maio – Ruth Lang
A Prisioneira do Castelo – Ruth Lang

Junho – Sobrenatural
Guerreiro Amante – Heather Grothaus

Julho – Índios
Escolha do Coração – Elizabeth Lane

Agosto – Emma Darcy
Refém do Amor – Emma Darcy

Setembro – Bebês
O Legado de uma Paixão – Kim Lawrence

Outubro – Casamento por Conveniência
Casamento Acidental – Diana Palmer

Novembro – Amnésia
Canção de Ninar – Jill Marie Landis

Dezembro – Contemporâneo
Anjos Apaixonados – Lori Foster

Janeiro – Histórico
O Cavaleiro Sombrio – Deborah Simmons

Fevereiro – Titulo com a Palavra Paixão
Paixão Obscura – Nora Roberts

Espero que tenham gostado da minha lista e cutam todas as resenhas.
Gostou da idéia?? Quer participar?? Corra, ainda da tempo. As inscrições encerram dia 28/02.

23 de fevereiro de 2011

Promoção Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado


O blog Mania de Ler presenteia seus leitores e amigos com mais uma super promoção. Dessa vez iremos sortear o sucesso Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado.Para saber o que eu achei dessa deliciosa história clique Aqui.

Para participar é fácil, basta seguir as regras:

1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça),
2. Deixar um comentário neste post: "Eu quero o Vampiro Apaixonado que o Mania de Ler está sorteando"
3. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
4. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 22/03/2011.
O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega do livro.
Caso o ganhador não responda ao email, será realizado novo sorteio.





Quer aumentar sua chance de ganhar??

Se você seguir o @maniadelerRe no Twitter ganhará um número extra para participar do sorteio. É só preencher o formulário abaixo.
 


Se você divulgar o sorteio nas redes sociais como: Facebook, Twitter, Orkut, blogger, Skoob,... Você também ganha números extras. Um número a cada divulgação. Para isso você deve preencher o formulário abaixo toda vez que divulgar.

Para divulgação no twitter use a frase:

#Sorteio Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, um presente do blog @maniadelerRe para você. http://migre.me/3VKkH


1. Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.

2. No Twitter só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, só será aceito que o formulário seja preenchido 1 vez por dia.




Link-Me


                                                 

Boa Sorte!!!

21 de fevereiro de 2011

O Mundo Sutil do Amor


Sinopse
O protagonista é Jess Conover, 28 anos, redator de um jornal em Boston. Recém-saído de um longo relacionamento, ele leva uma vida absolutamente sem graça, embora não tenha muito do que se queixar. Tudo começa a mudar de repente, quando ele está folheando o jornal e sente-se estranhamente atraído pelo menor e mais vago anúncio de uma das páginas, que diz apenas o seguinte: "O amor o encontrou. Não comente com ninguém, apenas venha." Qualquer um que lesse algo assim farejaria charlatanismo. Ainda mais alguém cético como Jess. No entanto, por alguma razão, ele sabe que o anúncio foi feito para ele. Jess telefona para o número que vem logo abaixo da inscrição e é atendido por uma velhinha que parece mesmo saber com quem está falando. Ele vai ao seu encontro, numa casa escondida em algum canto de New Hampshire. Lá ele conhece também a jovem Elena. E assim começa sua misteriosa jornada.

A tal senhora idosa se chama Dolly, que Elena diz ser a última sábia do mundo. As duas sabem absolutamente tudo sobre Jess. Mais do que isso: elas lêem seus pensamentos e compreendem seus sentimentos sem que ele precise explicá-los ou demonstrá-los. Seriam bruxas? Alienígenas? Alucinações, talvez? Jess não faz a menor idéia. O fato é que elas o submetem a tarefas aparentemente ridículas e humilhantes, que ele aceita sem receber nenhum tipo de explicação. Jess chega a achar que está vivendo uma ilusão. E é aí que elas começam a abrir o jogo: "Nós não o conduzimos a uma ilusão. Os lugares de onde você veio, as coisas em que você acreditou a vida inteira, as pessoas em quem você investiu, tudo isso sim é ilusão."

Por vias tortuosas e absolutamente estranhas, Dolly e Elena tentarão fazer Jess compreender que o amor é o que torna tudo possível. Ele se entrega de corpo e alma à missão. Mas não sem dificuldade, pois tudo o que obtém são dúvidas e dor, em vez da satisfação e das respostas que esperava encontrar. O objetivo, entretanto, segundo suas novas amigas, não é se sentir bem, mas se sentir verdadeiro, a única coisa pela qual vale a pena viver.

Minhas Impressões
Há muito tempo não recorria apenas à sinopse de um livro na hora de comentar sobre ele aqui no blog, mas foi impossível não fazer isso.
O livro chegou as minhas mãos através do circulo do livro que estou participando no Skoob, e só não deixei ele pelo meio, porque prometi a mim mesma sempre dar uma chance a todo livro que começar a ler.
Era impossível não lembrar de O mundo de Sofia durante a leitura, e isso me incomodou, já que diferente de uma grande maioria em detestei esse livro.
O Mundo Sutil tem o mesmo estilo, uma forma disfarçada de levar filosofia mundo afora. Achei a maior parte do tempo confusa e cansativa e como meu sexto sentido já me indicava, sem um final.
Ressalto que essas são as minhas opiniões. Talvez você leia e descubra que o livro foi feito para você. Com certeza Deepak Chopra passa longe da minha lista de favoritos.

19 de fevereiro de 2011

Book Tour



Fiquei super feliz quando a Thais Viaje na Leitura, escolheu o Blog Mania de Ler para participar do Book Tour. Se isso já não fosse me deixar feliz, ainda fui à primeira da lista. Viva!!

A idéia é super bacana, A Thais escolheu um livro que ela gostou e o colocou para viajar. Ele vai passar de blog em blog (foram 10 os selecionados) e cada uma de nós vamos poder ler e descobrir o que achamos da história e iremos compartilhando isso umas com as outras e com todos vocês.

A Thais escolheu o livro:


O livro é lindo!!! Fez o maior sucesso no meu ônibus (lugar onde mais leio), até mesmo aquelas pessoas que nunca pegam um livro na mão se interessaram. Ele é destinado ao publico mais teen, mas nós também nos apaixonaremos.

Vamos conhecer a história de Nikki. Uma garota de 14 anos que se acha praticamente uma ET. Tudo isso porque ela não é popular e não possui os adereços da moda, como o tão sonhado celular iPhone. Segundo ela quase tão importante quanto o oxigênio.

Isso já seria problema o bastante para uma adolescente, mas Nikki acaba de mudar de colégio. Ela será bolsista no novo colégio e não quer que ninguém saiba. Afinal ela já não é nada popular, ninguém precisa saber que ela só está na escola porque seu pai que trabalha com detetização e tem uma kombi com uma barata gigante em cima, fez um excelente trabalho na escola. Certo?

Durante a leitura vamos acompanhando as frustrações, os medos e as ansiedades de Nikki. A obsessão que ela, mesmo sem perceber, desenvolve por MacKenzie, a líder das GDP (garotas descoladas e poderosas), uma garota esnobe e totalmente cruel.

Comemoraremos com Nikki as primeiras amizades e a descoberta da primeira paixão. Sofreremos com ela quando alguns dos seus sonhos forem desfeitos e ela se sentir totalmente abandonada. Até mesmo por aqueles que considerava amigos. E vibraremos quando ela encontrar sua verdadeira força e coragem.
Nikki tem um super talento, desenha como ninguém, e como esse é o seu diário, ela nos presenteia com várias imagens do que vem acontecendo no seu dia a dia.



Um livro fácil, gostoso e divertido. Devorei ele em 4 horinhas e fiquei querendo muito mais.
Se você tem uma filha adolescente, ou pré-adolescente compre o livro agora mesmo para ela. Agora se você não tem, compre para você mesmo e mate a saudade da época em que nossos maiores problemas eram a cor do gloss, a calça da moda, ser ou não popular, as amigas ou a primeira paixonite.

17 de fevereiro de 2011

Resultado Promoção Relâmpago

Oi Pessoal!!!
Obrigada por participarem da primeira promoção relâmpago do Mania de Ler.
Segue abaixo a lista dos participantes.

1-Marcelo Lima
2-Marilia Maciel
3-Apaixonada por Romances
4-Monique Mar
5-Rô
6-Stephanie Bustamante
7-Mari
8-Kate
9-Fermmc
10-Evellyn
11-Gisele
12-Diana
13-Tricô da Zezé (Gláucia)
14-Amanda
15-Thais Priscila
16-Neny
17-Erica Marts
18-Raquel Machado
19-A.Déborah
20-Mônica de Oliveira
21-Bruna Campos
22-Amanda Almeida
23-Kaah Cullen
24-Paula Roberta
25-Lu
26-Juliane Costa
27-Caroline Juliane Bonifácio
28-Danii

Agora que todos já conhecem seus números, cruzem os dedos que lá vem o sorteio.
 
E a sortuda foi.....

Mari

Parabéns Mari!!! Preciso que você deixe seu e-mail no post para que eu possa entrar em contato.

16 de fevereiro de 2011

Resultado e Nova Promoção!!!


Olá Pessoal!!!
Mais uma promoção chegou ao fim e gostaria de agradecer a todos os que participaram. Super Obrigada!!
A promoção contou com 117 participações e vamos agora conhecer a sortuda que irá levar para casa a linda camiseta da Editora iD e vários marcadores.

E a sortuda foi...


Parabéns Raquel!!!!
Já enviei um e-mail solicitando seus dados.

Não ganhou dessa vez?? Não fica triste não!!
Além das promoções que ainda estão rolando no blog, decidi criar uma promoção relâmpago.

Irei sortear entre todos os que comentarem neste post até amanhã (17/02) a noite, cinco marcadores lindos da Editora iD.



Gostaram?? Então comentem e divulguem a promoção relâmpago nas mídias sociais. Quanto mais comentários, mais promoções relâmpagos.

15 de fevereiro de 2011

Mistério Solucionado e Nova Parceria!!

Olá Pessoal!!!

O blog Mania de Ler acaba de fechar mais uma super parceria.
O parceiro da vez é o escritor brasileiro Ilmar Penna Marinho Junior, e sua mais nova obra A Besta de 1000 Anos, está dando o que falar, e não seria por menos, o livro aborda temas muito polêmicos, como: religião, satanismo, trafico de drogas e armas, corrupção e muito mais.
O meu livro já está aqui, e veio com uma dedicatória super fofa, muito obrigada mesmo Ilmar.


Eu já estou devorando o meu exemplar e em breve postarei a resenha para vocês.
Mas parceria que é parceria, contempla também os leitores e amigos do blog. Por isso fiquem ligados, pois nos próximos dias teremos uma super promoção do livro A Besta de 1000 Anos.
Por enquanto aproveitem a sinopse para aguçar ainda mais a curiosidade.


Uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, elaborada no século XIV e exposta no Castelo de Angers, na França, a de número 75, que traz a Besta aprisionada por mil anos, tem seu paradeiro afinal descoberto no Brasil, mais provavelmente numa favela do Rio de Janeiro.
Um jovem pesquisador alsaciano e arqueiro é designado para resgatá-la. Para tanto, contará com a ajuda de uma jovem e destemida repórter brasileira. A missão não será nada fácil. Ao contrário do governo francês, que ambiciona exibir a conquista ao público, uma poderosa seita satânica do mesmo país também tem interesse na volta da relíquia, no caso, para glorificar o altar de sua sede. Tais interesses entram em conflito com a ambição de um certo contador, apaixonado por uma astróloga, que se torna milionário e almeja decorar com a obra a mansão que fora de seu pai e a transforma num misterioso templo. O imóvel foi recomprado graças ao seu enriquecimento ilícito, já que está envolvido até o pescoço com narcotraficantes. É ajudado por uma velha raposa economista, mentor nas artimanhas de lavagem de dinheiro e do suborno.
Esta “corrida do ouro” ou queda de braço pela conquista da cena 75 serve de mote para Ilmar Penna Marinho Jr. elaborar seu primeiro thriller, com trechos recheados de ação e reviravoltas nos destinos dos personagens, compondo assim um painel do mundo contemporâneo – para não dizer globalizado - e suas mazelas como corrupção, terrorismo e tráfico de drogas e de armas.

14 de fevereiro de 2011

Suspense!!!!

O que levaria o ser humano a desejar tanto uma obra de arte a ponto de cometer atos inescrupulosos?
Seria apenas pela sua majestosa e impressionante beleza?


Nunca se conheceu obra de tamanha beleza e grandiosidade que retratasse as cenas do apocalipse em toda sua maestria e poder.
O que mais intriga são as peças que faltam para completar tal obra. Sete para ser mais exato. E uma delas é a que tem causado tanta disputa.
Qual seria a verdadeira importância da peça de numero 75? Qual seria o mistério por trás de uma simples tapeçaria, capaz de levar os homens aparentemente comuns a investirem tanto tempo, dinheiro e recursos na busca por sua posse?
Afinal o que a Besta aprisionada pode indicar, revelar ou proporcionar?


Talvez ela seja a personificação dos sete pecados capitais, já que é representada pelo dragão de sete cabeças.
Aquele que a possui seria capaz de deter todo o poder sombrio que o mal parece fornecer??

Mistério!!!!
O suspense continua!!!!
Em breve mais uma novidade no Mania de Ler.

12 de fevereiro de 2011

Mistério no Ar!!


Uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, elaborada no século XIV e exposta no Castelo de Angers, na França, a de número 75, que traz a Besta aprisionada por mil anos, tem seu paradeiro afinal descoberto no Brasil, mais provavelmente numa favela do Rio de Janeiro.
Curiosos???
Então aguardem.
Em breve mais uma novidade no Blog Mania de Ler.

9 de fevereiro de 2011

Belíssima



A Dra Miranda Jonas cresceu cercada de privilégios e oportunidades, que fizeram com que se tornasse uma das melhores peritas em arte da sua área: a renascença e os bronzes. Entretanto não havia amor nenhum em sua infância, e isso foi ponto predominante para torná-la uma mulher fria, distante, avessa a quaisquer relacionamentos pessoais.

Seu porto seguro sempre foi Andrew, seu irmão e amigo, que no momento vive uma fase ruim e procura a solução no lugar mais errado possível, o fundo de uma garrafa.

A vida bem estruturada de Miranda começa a mudar quando sua mãe a convoca para ir a Florença constatar a autenticidade de um bronze renascentista recém encontrado e que está sendo chamado de A Senhora Sombria.

Já no primeiro contato com a obra, Miranda tem certeza que ele é autentico, mas jamais se deixaria levar apenas por uma intuição, e parte para todos os testes necessários para comprovar a autenticidade do bronze.

Os testes indicam o que Miranda já sabia, porém a notícia vaza para a imprensa antes da hora, e o bronze é retirado do instituto de sua mãe e entregue a outra instituição que também possui ótima reputação e constata que o bronze é falso.

A relação com a mãe que sempre foi muito difícil fica ainda pior após este fato. Miranda é mandada de volta para casa com a reputação e a auto-estima abaladas. Se isso não fosse o bastante, um outro bronze, também autenticado por Miranda, é roubado do museu que ela e o irmão gerenciam.

Em meio a todo essa confusão, Miranda passa a receber diversas mensagens anônimas que a acusam de falsidade, incompetência e prometem destruí-la.
Será durante esses momentos de puro caos que ela conhecerá e formará uma aliança com Ryan Boldari, um sedutor ladrão de artes, que não somente arrombou as trancas do museu e levou o bronze de Miranda, como parece disposto a fazer o mesmo com as trancas de seu coração.

Artes, mistérios, roubos, intrigas, inveja, sedução, romance e assassinatos farão parte dessa envolvente trama.

Todos sabem que sou fã de Nora Roberts, mas deve vez ela se superou.
Miranda é uma personagem cheia de controversas. Enquanto no campo profissional é corajosa, segura, forte e determinada, na vida pessoal é totalmente insegura de si mesma, não confia em ninguém e não consegue se abrir para o amor.

Ryan em compensação é o ladrão que todas nós gostaríamos que arrombassem nossas trancas e nos levasse a loucura. Ele é seguro, forte, apaixonado e apaixonante. Acredita que ser ladrão é um dom que Deus lhe deu e ele não poderia desperdiçar essa dom. Não tem nenhum problema em forjar documentos falsos, ou arrombar trancas para conseguir o que quer. O roubo ao museu de Miranda seria o ultimo de sua carreira. Tudo parecia fácil demais, as ele não contava com o poder que uma certa doutora de cabelos com de fogo poderia ter.

Agora eles só podem confiar um no outro para descobrir toda a verdade sobre A Senhora Sombria, e assim descobrir quem tanto quer destruir Miranda.

7 de fevereiro de 2011

Dexter - A Mão Esquerda de Deus


Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum, que extermina apenas outros assassinos.

Ao mesmo tempo, trabalha como analista de borrifo de sangue para a policia de Miami, um emprego que lhe permite estar sempre por dento dos crimes e manter-se informado sobre suas futuras vitimas.

Porém quando um outro serial killer passa a atuar na cidade a vida de Dexter vira de pernas para o ar.
Dexter está encantado pelo fato deste outro matador ter um estilo tão semelhante ao seu, e sente como se esse outro monstro o conhecesse e dissesse: “Venha brincar comigo.” E o pior de tudo é que Dexter quer ir brincar.

Terminei Dexter há algumas semanas, porem foi difícil escrever sobre ele. Ainda não sei se gosto, odeio ou me sinto indiferente.

A escrita de Jeff é perfeita, os personagens bem estruturados e a história de uma maneira meio macabra, excitante. Ainda assim meu progresso com a leitura foi lento. Não sei explicar o por quê, mas fui me arrastando para o final.

Talvez o fato de a leitura ter sido meio travada seja meus sentimentos em relação a Dexter. Em uma parte do tempo eu pensava: Caraca! Ele é um MONSTRO! Precisa ser enjaulado e a chave jogado fora.

Já em outros, tudo o que eu queria era que existissem mais uns dois dele por aí. Talvez assim o mundo ficasse “um pouco menos pior”.
Esses sentimentos tão ambíguos mexeram comigo. Afinal assassinato é assassinato.

Por incrível que pareça, matei a charada logo no inicio – coisa que nunca acontece – e ao chegar ao fim não tive aquele momento “Oh Meu Deus” que tanto me agrada.

Só posso dizer: leia, reflita e descubra quais sentimentos esse sedutor monstro despertará em você. Mesmo tendo duvida do que senti tenho certeza de uma coisa: Eu quero ler a continuação.

4 de fevereiro de 2011

Como eu Leio


Meme criado pela Hérida do Lendo nas Entrelinhas. Adorei a idéia e vou dividir com vocês um pouco dessa minha paixão pelos livros e pela leitura.

*A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Acabo comprando a maioria dos meu livros, mas ganho muitos de presentes do maridão, alguns vem dos parceiros do blog e outros passam por mim através do livro viajante do Skoob.

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Nunca calculei. Depende do mês e das promoções, mas sou bem controlada, nunca estourei cartão de crédito por causa disso.

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Sim. Tenho duas irmãs e uma super amiga que me emprestam livros. Além é claro do livro viajante do Skobb.

*O DELEITE:

1- Lê em média quantos livros por mês?
Depende do mês e do livro. Em média 5 ou 6.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Tudo depende do livro e do quanto ele me atraia. Em média 100 páginas por dia, indiferente se for semana ou fim de semana.

3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Só fiz isso uma vez. Hoje em dia levo o tormento até o final, na esperança de uma luz no fim do túnel. As vezes não encontro e fico danada da vida.

*O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Leio em qualquer lugar. Me desligo de tal forma que nem percebo o que se passa ao redor.

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama??
Normalmente leio no ônibus a caminho do trabalho. Em casa só leio quando estou sozinha (no sofá) e quando marido fica vendo futebol (na cama).

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Não tenho preferência, mas leio mais durante o dia.

*OS IMPEDIMENTOS:

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Sou casada. Marido não se incomoda com a leitura não, pelo contrário, alimenta meu vicio e me ajuda muito com o blog.

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Não. Impossível. Trabalho na enfermagem e não enho como ler durante o plantão. Apenas antes e depois.

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não, adoro ler, mas sei dividir bem meu tempo, e passeio com os amigos é bom demais.

*AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Varias vezes. Quando leio me entrego totalmente a história e isso acaba se tornando normal.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Não sei. Acho que dependeria do quanto eu quero o livro. Não costumo fazer grandes loucuras.

3- Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Choro muito durante os livros. As pessoas ao meu redor devem me achar louca. Quando é engraçado rio de verdade, alto, sem vergonha nenhuma, e quando fico triste, choro na mesma intensidade.

*INDICAÇÃO:
Indicar 5 blogs para o Meme:

Renata Leituras do Kokoro
Lu Apaixonada por Romances
Raquel Leitura Kriativa
Gi Caminhos para Lá
Bia Amor, Mistério e Sangue

Espero que tenham curtido desobrir um pouco mais sobre meu amor pelos livros. Beijos.

2 de fevereiro de 2011

Promoção Beijada por um Anjo 2


Olá amigos e amigas!!!!
Como eu disse anteriormente a temporada de promoções chegou com força total, e agora é vez do suceso Beijada por um Anjo.

O blog Mania de Ler já comentou AQUI o que achou desse segundo livro da trilogia e agora vai presentear você com um esse super kit: Livro, marcadores e um brinde fofo.

Para participar é fácil, basta seguir as regras:

1. Seguir o blog (clique em "seguir" aí ao lado, não esqueça),
2. Possuir endereço de correspondência no Brasil.
3. Preencher o formulário abaixo.

Inscrições até às 23:59h do dia 03/03/2011.
O sorteio será feito pelo random.org, depois de divulgado o resultado o ganhador terá 3 dias para enviar os dados para a entrega do livro.
Caso o ganhador não responda ao email, será realizado novo sorteio.



Quer aumentar sua chance de ganhar??

- se seguir @maniadelerRe no twitter, preencha novamente o formulário
- se seguir @novo_conceito no twitter, preencha novamente o formulário
- se você divulgou em seu blog, site, ou outra mídia social, preencha o formulário novamente e coloque o link completo da divulgação.

- Para divulgar no Twitter use a frase:

#Sorteio Beijada por um Anjo 2. A Força do Amor e capaz de vencer a morte! @maniadelerRe + @novo_conceito http://migre.me/3Nrje

1. Lembre-se de preencher o formulário novamente para cada divulgação, não esquecendo de colocar o link.

2. No Twitter só valerá uma divulgação a cada 24 horas, ou seja, só será aceito que o formulário seja preenchido 1 vez por dia.

Link-Me


                                                   



1 de fevereiro de 2011

Beijada por um Anjo 2 "A Força do Amor"


“Sei que o perdi... Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte.” Ivy

Um mês após a morte de Tristan, Ivy ainda sofre desesperadamente. Ela não só perdeu seu grande amor, como também a fé que tinha nos anjos.
O que Ivy não poderia imaginar é que Tristan ao morrer se tornou um anjo. Seu anjo da guarda, e ainda está preso a Terra na missão de salvá-la.

Ao que parece, o acidente que matou Tristan não foi realmente um acidente, e sim uma tentativa de assassinato. Tristan sabe disso e tenta alertar Ivy sobre o perigo. Pois quem tentou aquilo ainda não desistiu. Ivy é o alvo.
Janelas, chuvas, ventos, motos, cervos, medo e desespero fazem parte dos constantes pesadelos de Ivy. Ela não sabe o que eles podem significar, mas entende que eles querem dizer algo.

Tristan sofre por não poder ajudá-la. Ele sabe que é necessário que ela se lembre de tudo. Tudo sobre o acidente. Tudo sobre uma outra noite. Onde outra pessoa morreu. Caroline. A mãe de Gregory. Tristan tem certeza que Ivy viu algo, e que esse algo é o motivo de sua vida correr perigo.

Enquanto sofre de amor e saudade por Tristan e tem cada vez mais pesadelos, Ivy acaba se afastando das amigas e se aproximando cada vez mais de Gregory. Ele é o único que entende, pois também perdeu a mãe. Ivy tem certeza que ele mudou, mas será verdade?
Tristan tenta alertá-la contra os perigos, mais sua descrença torna tudo mais difícil. Agora Tristan terá que contar com Philip, o irmão mais novo de Tristan, para salvá-la da morte.

O volume 2 de Beijada por um Anjo despertou sentimentos bastante conflitantes durante a leitura.
Em diversos momentos eu sentia uma pena enorme de Ivy, da tristeza e da saudade que ela sente de Tristan. Já em outros momentos eu queria bater nela. Será que a dor abala tanto assim nosso juízo?? Como ela consegue acreditar que Gregory realmente se tornou um cara do bem?? Definitivamente. Não Sei.

As tentativas de Tristan de confortá-la, ajudá-la, alertá-la sobre os perigos e mostrar seu amor são sempre um fracasso e momentos de diversão garantida na leitura. Também, Tristan é um anjo inexperiente e conta apenas com a ajuda de um outro anjo. Uma atriz de cabelos espetados, unhas roxas que adora uma confusão.

Ainda não consegui descobrir o que exatamente Ivy sabe, que está colocando sua vida em perigo, nem mesmo quem é o “senhor malvado” da história. Tenho vários palpites e nenhuma certeza e após aquele final apoteótico, só posso dizer que preciso do volume 3 URGENTE.